Estante de Armazenamento  

Móveis de Aço

Os tradicionais móveis de aço para escritório, ainda tem garantido o seu espaço no mercado apesar das grandes transformações ocorridas no mobiliário para escritórios nos últimos anos. Geralmente pintadas na cor cinza, hoje é encontrada em várias outras opções de cores, tais como a branca, preta, azul, laranja, verde entre outras, procurando se adaptar aos novos tempos.

As estantes , armários , arquivos , roupeiros , fichários , mapotecas , balcão de atendimento e gôndolas em aço ainda continuam sendo largamente utilizados nos escritórios. Produzidas em chapa de aço que recebem tratamento químico antiferrugem e pintura eletrostática a pó de alta resistência, podem ser encontradas com chapas de espessura 26 até 14, estrutura e prateleiras com ou sem reforço, para as mais variadas aplicações. Cabe lembrar neste caso que quanto maior o número, a espessura da chapa é mais fina.

Em função da relativa simplicidade no processo de produção, há uma grande número de "fábricas" que produzem estes móveis com matéria prima de qualidade duvidosa, espessura não condizente com a especificação, sem tratamento antiferruginoso, tinta de segunda linha e sem quaisquer preocupações de qualidade, oferecendo estes produtos normalmente em pequenos comércios de avenidas de grande movimento. É sempre bom desconfiar quando os preços são exageradamente mais baixos que as das lojas mais tradicionais, pois á grande a possibilidade de estar levando um produto de qualidade inferior.

Leia [ + ]

Produtos relacionados