Móveis para escritório

Móveis para Escritório

O design dos móveis para escritório encontrados hoje no mercado são influenciados pela grande variedade de materiais, cores e espessuras da matéria-prima encontrados no mercado, e pelos cortes e boleados diferenciados proporcionados pela modernização e sofisticação dos equipamentos. A mistura de madeira, metal, borracha e plásticos, permitem design de móveis para escritório mais modernos e funcionais.

Outro fator importante é o dinamismo dos negócios, que exigem mobiliários mais flexíveis que possam ir se adaptando a evolução das necessidades da empresa. Um escritório montado hoje estará em pouquíssimo tempo necessitando ser modificado ou ampliado. Isto sem contar que os escritórios estão cada vez mais com espaços reduzidos devido ao alto custo do m2, exigindo móveis versáteis que se ajustem a estas realidades.

Mesas reta, mesas delta, mesas península, mesas gota para citar somente as mais comuns, mesas em L e mesas plataforma, formam uma grande lista de opções. Quanto a espessura do tampo, as mais comuns podem variar entre 15 até 25 mm. A oferta de cores é ampla para atender as mais diferentes preferências, indo desde os madeirados até as lisas, sem contar com as cores combinadas no mesmo móvel. Os pés podem ser de painéis de madeira ou peças de metal.

O design das cadeiras vão desde as mais tradicionais aos mais arrojados, formando um grande leque de opções para mobiliar um escritório. Existem vários de modelos, mecanismos, tipos de revestimentos, cores e aplicações. Isto sem contar os aspectos de acabamento que podem ir podem ir do poliuretano injetado ao aço cromado.

Os armários encontrados no mercado podem ser agrupados basicamente em 6 tipos, em função da aplicação. Os armários presidente, armário diretor, armário executivo, armário secretária média, armário secretária baixa e o armário credence. É possível ainda encontrar armário diretor sem portas. Quanto aos móveis de aço, estão disponíveis basicamente os Arquivos, Fichários, Armários, Mapotecas, Roupeiros para vestiários, Estantes.

A mistura de madeira, metal, borracha e plásticos, além de permitir design de móveis para escritório cada vez mais sofisticados e modernos, criam escritórios bonitos e funcionais.

Esta sofisticação do mercado de móveis de escritório, se por um lado permite atender uma grande variedade de situações e necessidades, acaba criando uma grande dificuldade ao processo de escolha por parte dos clientes.

Portanto, na hora da escolha dos móveis para escritório de sua empresa, solicite a consultoria de nossa equipe de especialistas e arquitetos de interior. Eles irão propor projetos que agreguem valor a sua empresa e adequados as suas necessidades.

Leia [ + ]

Produtos relacionados